Welcome

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Selinho...

Oi pessoas maravilhosas!
Hj vou postar um seleinho mto lindo que ganhei de uma amigah super fofa.



A Paula do bloguito entreamigasunhas.blogspot.com
E as Regrinhas são: Falar 10 coisas sobre mim
e Indicar 15 Blogs, então vamos lá:
Sobre mim:
1- Tenho 22 anos.
2- Tenho Um filho De 1 ano e meio.
3-Amo a minha Familia.
4-Amo Deus, e sem ele não sou nada!
5-Adoro ouvir música.
6-Adoro fazer compras.
7-Gosto de andar de bicileta.
8-Gosto de dirigir.
9-Gosto de dormim..
10 -Gosto de acordar cedo

ehhehe E agora os 15 Bloguitos fofos...
mdemulhermoca.blogspot.com
thhays.blogspot.com
www.saltosesonhos.com
www.questaodebeleza.com.br
saiaplisada.blogspot.com
chiqueatodaprova.blogspot.com
perfumedepitanga.blogspot.com
puroluxoporlucy.blogspot.com
pinkpurpurinamakeup.blogspot.com
kikamakeup.blogspot.com
laridiasbarros.blogspot.com
balaiodegatocorderosa
morenaflormakeup.blogspot.com
apsgasparoto.blogspot.com
Ufaaaa..!
Um super beijo meninas!!!!

10 comentários:

  1. Que bom que gostou querida!
    Adorei saber um pouco mais sobre você!
    Bjão, bom fim de semana!
    Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei flor!
    adorooooo, Vc já é uma grande amiga blogueira...
    Bjokssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Tainá,
    Parabéns pelo selinho. Ele é lindo. Gostei de saber um pouquinho sobre vc.
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio no meu bloguito, para mim é importante que vc participe.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Flor ja sigo tbm....
    Bjokasss ah
    já to participando do sorteio!!!
    Um Belo Fds.

    ResponderExcluir
  5. Nhaaaa ganheei mais selinho e nem sabiaaa êêêê \õ/
    Mas flôr, como eu já tenho esse selinho eu vou colocar o link do seu bloguito junto com os outros lá na página de Selinhos do meu blog, ok!?

    MUITO OBRIGADA por se lembrar de mim flôr, fiko muito feliz com isso ;D

    Bjinhos linda ;*
    E tenha um Ótimo fds !

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, é sempre bom receber selinho, flor obrigada pela visita, volte sempre que quiser, beijão e seu blog é lindo, sucesso!!!
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho!
    Flor, conheci teu blog através de outros e gostei bastante. Estou seguindo.
    Te convido a vir conhecer o meu e aproveito pra te falar que tá rolando um super sorteio até dia 05/06. Portanto, se vc quiser participar, a hora é essa.
    Espero por você.
    Beijo grande e ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  8. Obrigadinha meninas..... Um super beijooo ebom find!!!!
    voltem sempre!

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiii que linda!! Fiquei muito feliz! Obrigada, viu?!
    Super beijo!

    OBS: O google friends não está aparecendo aqui, por isso ainda não te segui, mas quando ele estabilizar eu sigo, ok?

    ResponderExcluir
  10. De nada Flor Vc e seu bloguito merecem!!!
    Bjossss obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir

Minhas Flores queridas, adoro os comentarios. Leio e respondo todos com muito carinho!!
Bjoks a todas...