Welcome

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esmalte da Semana

Oi meninas, para essa semana , reservei um esmalte craquelado da linha Top Beauty, As cores são Lindas e craquelam super rápido!

 Então pra quem gosta do efeito fica essa ótima dica é só escolher sua cor preferida.




Gente quando vi essa novidade amei, mas não encontrava de jeito nenhum por aqui( onde moro).
Dai andando por ai encontrei essa linha da Top Beuty e amei!! fiquei louca e fui logo comprando!
Aqui estão as Fotinhos  de como ficou:


Espero que gostem Beijos!

2 comentários:

  1. Eiiii flôr, eu tbm acho MARA esmaltes craquelados, dão um efeito SUPER bacana nas unhas!
    E esta que vc está usando taaah showww tbm ^^

    Aaaaah flôr, lá no blog tah rolando sorteio, e é o primeiro do blog \õ/ hehe³
    Participa lá ^^

    Bejinhos ;*
    Te vejo lá!

    Pâm
    http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obgado Minha Linda! Já to participando do teu sorteio viu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Minhas Flores queridas, adoro os comentarios. Leio e respondo todos com muito carinho!!
Bjoks a todas...