Welcome

domingo, 7 de agosto de 2011

Esmalte da semana!

Olá, lindonas.
Nossa faz tempo que não posto aqui, pois estou trabalhando muito, e realmente fica tudo mais difícil.
Apartir de agora, não vou poder entrar todos os dias para comentar no cantinho de vcs, mas  uma vez por semana, com certeza passarei por lá!
Hj vim postar fotinho do esmalte da semana, é da categoria dos cremosos da IMPALA
Cor:   Espelho passei 2 camadas e ficou assim:


Meninas  nessas fotos não aparece bem mas é um tom mais puxado para rosa, é que como tirei as fotos agora de noite, a cor não representa muito bem!
Mas indico pois é um tom de rosa, lindo!
Espero que gostem, Um super beijooooo.

11 comentários:

  1. Lindoo, amo rosa, rosado, lilas e roxo!
    obrigada por divulgar meu sorteio
    mi bjs♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, td bem???
    Recebi uma TAG e estou repassando a vc:
    http://olhardemanu.blogspot.com/2011/08/tags-10-coisas-que-eu-mais-gosto-e-amo.html
    Tenha uma ótima semana.
    =(^.^)=Bjs=(^.^)=

    ResponderExcluir
  3. Amei esse esmalte!
    glorinha132011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, tem um sorteio lá no blog participa!

    ResponderExcluir
  5. gostei da cor do verniz :P e do blog também :)

    ResponderExcluir
  6. Huuu, bem que senti sua falta lá no bloguito, mas tah explicado o porquê, trabalhando muito né flôr!? Tenso "/

    Maaas, falando do esmaltinho: eu axeeeei SUPER lindinho, adooooro esmaltinho desse tom, assim como amo esmalte azul hehe² *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que lindoooooooo!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ain mana!
    amei o esmatinho!
    Um luxo só.
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. meninas obrigada pelos comentários Bjoksss, voltem sempre adoro vcs por auqi!

    ResponderExcluir

Minhas Flores queridas, adoro os comentarios. Leio e respondo todos com muito carinho!!
Bjoks a todas...