Welcome

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Unhas Oncinha colorida!

Oi meninas, Hoje tem Mais unha decorada, dessa vez fiz de oncinha, porem colorida!

Agora na Luz:
Não reparem no paninho pendurado ali atrás na grade, kkkkk.
é um mero detalhe, hueheuehue


 Então fica essa dica Maraaaa, para o findi!
Bjoksssss

45 comentários:

  1. É bem criativo... ficou bonito, mas eu não usaria porque não gosto de unha muito desenhada não!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a criatividade na unha ficou bem legal!!!

    Dá uma passada lá no With Bossa depois, tem poste novo e acho que vai gostar!!!

    Beijos
    http://withbossa.blogspot.com/
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  3. Amei! Ficou lindo!
    Estou seguindo o blog viu querida? :D

    quando puder faz uma visitinha :D
    Beeeeijos, Nanda.

    www.glossdecereja.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa!!!

    caprichou hein?!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Tainá

    Suas unhas estao lindas.
    Adorei a sua visita, obrigada. Já estou te seguindo.

    BJooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visinha meninas , voltem smepre que puderem... Adoroooo sua presença aqui no blog
    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Que unha mais fofa!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou! adoro suas visitas.
    Bjooo flor

    ResponderExcluir
  9. ADorei a unha!!
    depois passa lá no meu
    e se der segue!
    bjo

    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem legal...gostei.
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom q gostaram meninas, Adoro a visitinha d vcs!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  12. Adorei flor ADORO unhas diferentes, ficaram lindas! Flor quero agradecer sua visita muito muito obrigada, vce sempre gentil!
    bjus
    lyssa
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai Lyssa Linda, não ha que agradecer pois adoro seu cantinho e sempre sempre estarei por lá!
    Um super Bjooo, voltas empre!

    ResponderExcluir
  14. Oiie linda adorei aqui,
    estou seguindo, ;D
    se quizer da uma passadinha no
    meu e segue-me? (retribui X)
    beijinhos ;*
    http://debbinhalanza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa muito linda.. Deve dar um trabalhão...rs

    Adorei

    Beijão

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu super AMEEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Quero muito fazer !
    Adorei seu blog já estou seguindo.
    Beijinhos bom final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada meninas pela visitah, adorooo vcs por aqui.
    Sabe que essa unha parece complicada mas é mto facil e simples de fazer!!!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  18. Flor, já sigo seu blog a um tempão! rs

    bjs

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. ah que bom então! hehehe
    Bjosss e obrigada pela atenção!!!

    ResponderExcluir
  20. Amei o blog e já to seguindo, passa lá no meu, vc será muuuito bem vinda!!!!

    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela visitah Rebeca, claro q vou lá te visitar! Tu já é mto bem vinda, volta sempre q puder... Bjokksss

    ResponderExcluir
  22. Geeeente, adoreiii!!!

    Estou seguindo, flor!!

    Me visite sempre, tá?

    http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  23. Oi linda,
    Vim retribuir a visita, e já estou seguindo, volte sempre que quiser ao meu blog vc será sempre muito bem vinda!
    Beijos.
    Camila.
    http://modacamilafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Amei a pintinhas *-*
    claro que tô seguindo de volta.

    beijinhos
    http://everythingaboutmake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Obrigado pela visitinha meninas!!! voltem sempre, são muito bem vindas!

    ResponderExcluir
  26. POis é miga , mais eu só usava duas vez na semana mesmo .. estou procurando o da Vult . mais aqui está em falta .. beijos ..

    ResponderExcluir
  27. Oi Tainá,
    Ficaram lindas. Adoro estampas de oncinha!
    Ah, adorei seu blog e já estou seguindo. Ficarei muito feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjins
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  28. Ceiça, , muito obrigada pela visitah , e claro sera uma honra seguir seu cantinho tbmmm! bjoksss que bom q gostou da unha!

    ResponderExcluir
  29. Amei a oncinha colorida e seu blog,já estou te seguindo.Obrigada pela visita lá no meu blog.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. obrigada pela visitinha lá no blog.
    nossa to babando aqui nessa sua unha de oncinha ficou perfeita nesses tons de rosa amei.
    já estou te seguindo=D



    beijooocas


    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Tainá, isso é adesivo ou você fez cada deseninho desse?
    Ficou perfeito!
    Obrigada pela visita lá no blog, viu?!
    Volte sempre!
    Adorei o seu.

    bjss

    ResponderExcluir
  32. Oi linda! já estou seguindo!!
    obg pelo comentário!
    volta lá que tem post novo!
    espero que você goste!
    bjo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. ameeeeeeeeeeei seu blog
    é tudo muito lindo por aqui
    gostei de verdade
    estou seguindo
    beijos mil
    e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  34. Ficaram lindas Taina
    Super legal o post
    Obrigada pela visitinha
    Beijos.
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.

    ResponderExcluir
  35. Ai meninas, Obrigado pela visita de vcs, são todas especiais e serão sempre bem vindas!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  36. oi lidna que tudo que xique amei
    bezossssssssss

    ResponderExcluir
  37. eii Tainá
    ameii seu blog!!!
    e já to seguindo ;)
    vou aproveitar pra deixar o meu blog aki tbm
    http://coiisinhasdaluh.blogspot.com/
    se puder dá uma passadinha lá e me segue tbm
    bjos.

    ResponderExcluir
  38. Tainá,
    obrigada pela sua visita e comentário no meu blog, você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso! :)

    Achei uma graça sua unha. Uma oncinha suuper meiga! =)

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Querida, você manda muito bem nas unhas!!
    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. eu adorei, ficou uma fofuuuura^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  41. Obrigada pela visitah meninass....
    Bjosss
    voltem sempre!

    ResponderExcluir
  42. Que legal essa unha! Já vi um monte de oncinhas por aí mas nenhuma é tão original quanto a sua.
    Tô seguindo aqui e te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me segue também! =)

    Beijos flor!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei sua visitah , volte sempre que puder!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  44. São lindos!
    www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oii amei seu blog,a unha ficou linda...seguindo.
    quando puder de uma passadinha la pelo o meu.
    bjinhosss
    www.beatrizunhas.com

    ResponderExcluir

Minhas Flores queridas, adoro os comentarios. Leio e respondo todos com muito carinho!!
Bjoks a todas...